[GTER] Lista de reversos para bloqueio de SPAM. Material deantigos GTER

Eduardo Mendes mendes at prestech.net
Mon Jan 12 11:14:22 -02 2004

Prezado Humberto;

Verifiquei que no seu arquivos de reverso, vc bloqueia o domínio
"ajato.com.br". As pessoas que aplicarem sua lista, não poderão mais
receber emails "meus" que sou cliente do ajato. A melhor forma, seria
bloquear o sub-domínio dos clientes ajato. No caso de home user, seria (se
não me engano) "users.ajato.com.br" e no caso de corporate user ( esse com
certeza) "corp.ajato.com.br".

Aceite como sugestão.

[]s
Eduardo Mendes