[GTER] vpn + de 2 pontos...

Camila Lui clui-list at ig.com.br
Fri Feb 27 19:26:27 -03 2004

Caro,

Se o S.O. for o Linux, sugiro o que utilize IPsec, use o pacote FreeSwan,
você pode criar os pontos que quer e ainda tem uma infinidade de exemplos na
Internet. Eu utilizei com sucesso em um orgão público. Foi utilizada
plataforma Intel com sistema operacional Debian. Também tenho um caso
utilizando SuSE Linux Professional.

Camila Lui