[GTER] Novo DPN para dominios no brasil "co.br"

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Thu Feb 19 13:25:53 -03 2004

On Thu, 19 Feb 2004, Fabio Bastiglia Oliva wrote:
> Não seria o caso de pelo menos o CO.BR ser congelado pelo CG também?

Não tenho informações suficientes mas meu "parpite" é que uma ordem
judicial proiba tal ação... a mesma que concedeu o registro proibe seu
congelamento. Meu palpite. E esse assunto é velho e eu acho que
inclusive já foi discutido aqui na GT-ER, mas de lá pra cá nada mudou -
justamente pq deve ter alguma ordem judicial obtida pela tal
"faculdade"... Como o registro não comenta ordens judiciais, ficaremos sem
informações mais precisas.