[GTER] Sinistro

Alex Vitola vitola at terra.com.br
Sun Feb 15 00:24:17 -03 2004

Fala tche ! tudo tranquilo !!!

vamos dar uma de advogado do diabo, ou teoria da conspiração mesmo ...

Este telefone 51 3321-1438 nos leva ao site abaixo:

http://www.esquadro.net/contato.htm

> Para entrar em contato conosco utilize os seguintes canais de acesso:
> Via e-Mail: contatos at esquadro.net
> Via Telefone/Fax:     Em Porto Alegre 0 xx 51 3321-1438
> Em Venâncio Aires 0 xx 51 3741-1162
> Nosso Endereço Comercial: Rua Julio de Casilhos, 931 - Centro -
> Venâncio Aires - RS - CEP: 95.800-000

Que por sua vez possui um enorme banner em sua parte superior(nada demais
pode ser apenas um anunciante) um link para o site
http://www.sistemapublicare.kit.net, que por sua ves faz referência ao
site http://www.sistemadominus.kit.net que por sua vez traz um mirabolante
teoria que se enquado no pedido que você recebeu.

"...ATENÇÃO!
Esta lista foi captada pelo nosso sistema dominus 90% dos links são
válidos e os e-mail foram gerados apartir do domino presumindo que o
detentor do dominio criou um e-mail geral empresa at empresa.com.br.

Fizemos a verificação e apuramos 155.604 e-mail´s válidos dos 297.253
captados.

Mesmo assim o retorno desta lista é incrível, somente depois de 10 meses
utilizando-a para outro serviço revolvemos comercializa-la...."

"...Exemplo da Lista:
empresa1 at empresa1.com.br ; www.empresa1.com.br
empresa2 at empresa2.com.br ; www.empresa2.com.br

Obs: A tabela será fornecida em em formato Texto .TXT sendo um registro
abaixo do outro....

Caso nosso e-mail, estiver fora do ar entre em contato através de nosso
telefone 51 9172-7455.
"

resumindo, boa coisa ele não esta querendo ...

att

Alex Vitola