[GTER] Recorde de Registros

Rubens Marins rubens at brisanet.com.br
Thu Feb 12 09:15:20 -02 2004

O assunto e off-topic mas creio ser de interesse de muitos ja que surgiu
na lista.

Sobre boletos estavamos com o mesmo problema, assim eu fui consultar o
banco e o mesmo disse
que ele pode mandar o numero do boleto , assim eu so precisava gerar os
boletos usando o padrao febraban,
naquele codigo de barras tem numeros lives que podem ser usados como
controle interno, buscando na net
vi que todos os metodos/bibliotecas que geram o codigo de barras para
boletos sao pagos, assim decidi fazer
o meu proprio em C, o codigo retorna a figura na stdout, podendo assim
ser usado facilmente na web,
na proxima semana devo terminar os testes e quem quiser pode me mandar
um email que eu mando o source,
vou disponibilizar como GPL em um site quando estiver OK.

Rubens Marins