[GTER] Recorde de Registros

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Wed Feb 11 19:01:05 -02 2004

On Wed, 11 Feb 2004, Jorge Godoy wrote:

> Imagino raríssimos casos, mas isso apenas pelo motivo de que o
> registro.br, hoje, não exige a espera. Se isso fosse algo documentado
> e se o pagamento antecipado fosse exigência, todos planejariam melhor
> as coisas.

há um bom motivo para não exigir o pagamento antecipado: pagamento por
boletos bancários é o que há de mais primitivo na informática bancária.
eles demoram a informar quando os papéis foram pagos, frequentemente
falham em notificar (você só percebe que houve um pagamento por causa do
saldo em sua conta) e não o fazem de forma automatizada (tipo um e-mail ou
qualquer outra forma de mensagem assinada). em minha empresa temos sofrido
muito com isso.

danton