[GTER] fumaca no horizonte.... SiteFinder

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Tue Feb 10 19:51:57 -02 2004

On Tue, Feb 10, 2004 at 07:38:24PM -0200, Rubens Kuhl Jr. wrote:

> Aquele patch do "If (answer from gtld-servers.net) and (answer isn't
> name-server records) then NXDOMAIN" já não vai resolver ?

Do ponto de vista operacional nos provedores de serviços DNS recursivo
sim.

Toda via, reabre o debate em relação ao direito da inclusão de
registros sintéticos pelos operadores de um GTLDs, o que no fundo é um
problema menor.

A desgraça mesmo está na reabertura da caixa de Pandora das políticas
locais em resolvers. Este sim um problema sério pois viola a
hierarquia DNS.

> Rubens

Fred