RES: [GTER] Recorde de Registros

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Feb 10 12:11:55 -02 2004

João Carlos Mendes Luís wrote:

>     Por normas aceitáveis voce quer dizer censura???
>
>     Hoje uma XOTA é censurada.  Amanha o FreeBSD vai ser censurado por
> que seu icone é um diabo de tenis.  Depois o Linus, pois seu
> representante gelado não é uma ave nacional.  Algum tempo depois teremos
> um país onde não existe mais transmissão ao vivo, tudo tem um delay de 5
> minutos para dar tempo de cortar a imagem caso apareca um peitinho onde
> não deveria.  (Alias, conheço um certo país onde mostrar o peitinho não
> pode, mas matar várias pessoas em nome de uma guerra imoral e sem
> justificativa pode.)

No final das contas, e' parecido com a briga dos anti-spam, que falam, o
problema e' o consentimento, nao o conteudo. Discussoes
politicas/religiosas/morais a parte, os nomes mencionados pelo Fabio nao
  estao necessariamentes associados a pilantragem.

O pessoal do godaddy pelo que sei, "ripa" gente que seja associada a
spam (baseados em denuncias, claro), nao necessariamente por ser
pornografia por exemplo...