[GTER] Recorde de Registros

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Tue Feb 10 13:05:22 -02 2004

Proposta... Menos que o famigerado R$ 1,99

Apenas R$ 1,00  a mais por domínio ...

= assumindo 40.000 registros/Mes * R$ 1,00 =====> R$ 40.000,00

Acredito que dá pra montar uma excelente equipe de 10 pessoas, mesmo com
1/4 deste valor ...
Se a maioria aqui consegue ler uns 200 e-mails por dia, quem dirá uns 200
domínios.
Outro ponto ...devem ser *incorruptíveis*, senão , será apenas
bur(r)ocracia para gerar facilidades, NÃO precisamos disto...

[]s
Fabiano