[GTER] Recorde de Registros

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Tue Feb 10 12:51:15 -02 2004

Jonny,

         Respeito sua opinião, entretanto, sabe que o mundo não é puramente
matemático e que os de BOA FÉ se encontram nesta lista...
         Se fosse matemático(mais preciso,com regras), seríamos todos mais
felizes , hehehhe
         Minha sugestão é não sermos inocentes, e criar mecanismos que
evitem que se criem uma "nova INTERNET"
- só do Brasil... (segundo a teoria de alguém ... que agora me falha a
memória e vão faltar os créditos :P ...)

         Domínios legítimos, como o próprio nome diz, são legítimos....mas
Domínios para falcatruas e spam devem
ser dificultados,abolidos ou processos modificados para que sejam evitados
até mesmo de serem criados, porque,
  na verdade, o 01% são os que detonam os 99% ....

[]s