[GTER] Recorde de Registros

Thiago Lima thiagolima at webforce.com.br
Tue Feb 10 09:57:23 -02 2004

	Gostaria de saber porque sao inaceitaveis os dominios que vc
mencionou ali.

	Tentar colocar regras ou filtros, interativos ou nao, para o
registro de dominios similares ja e' uma besteira, visto que nem sempre a
pessoa esta agindo de ma' fe. A pessoa pode ter uma empresa com o mesmo nome
(ou fantasia) de outra, e' comum isso.

	Ja os dominios abaixo sao TOTALMENTE validos e legais, lembrando
sempre que a pornografia/entretenimento adulto e' uma das maiores rodas da
internet brasileira e mundial.

[]s
Thiago.