[GTER] Recorde de Registros

Raphael Travenssoli rapha at rla12.pucpr.br
Mon Feb 9 22:41:27 -02 2004

   Bem coisa de brasileiro(infelizmente!!!) querer burocratizar um
processo desses.

   Devemos achar uma solução que resolva o problema sem afetar
a "performance" e não atrasar o processo de registro de dominios por
isso.

   Poderia-se bloquer todo AAA.com.br que já exista um AAA.gov.br por
exemplo, já seria um começo...

//==
||--
\\==