[GTER] Recorde de Registros

Marlon Dutra marlon at debian-rs.org
Mon Feb 9 19:28:17 -02 2004

On Mon, Feb 09, 2004 at 07:02:51PM -0200, I guess Jorge Godoy told:
> Desta maneira a pessoa poderia até registrar os domínios, mas teria
> que desembolsar o dinheiro primeiro e fornecer dados válidos.
> Renovações ou novos domínios de pessoas já cadastradas não passariam
> pela etapa de verificação (na verdade, eu faria uma amostragem de algo
> entre 0,1% e 1% desses domínios), mas passariam pela confirmação de
> pagamento.

Custaria muito caro para o registro.br manter meia dúzia de pessoas
moderando isso humanamente?

Nos últimos 30 dias, o registro.br recebeu uns 40 mil pedidos de
registro. Umas 6 pessoas moderariam isso rapidinho trabalhando 8 horas
por dia.

É o cúmulo do absurdo permitir uma empresa registrar
secretariafazenda.com.br, e esse é apenas um exemplo.

--
MARLON DUTRA
Propus