[GTER] DNS Reverso

Dario Oliveira dario at intranetworks.com.br
Fri Feb 6 14:19:06 -02 2004

Caros amigos,

Estou enfrentando problemas no envio de e-mail para servidores SMTP que
fazem verificação de DNS reverso, eu já configurei o reverso no Bind 9 e
mandei para o CNRS da Brasil Telecom as faixas de IP, gostaria de saber
um procedimento para testar a publicação do reverso ou algo semelhante.
Por favor, se alguém possui algum documento sobre configuração de DNS
reverso para faixas de IP providos pela BrT e Embratel se possível
enviar para meu e-mail, principalmente no que se refere ao teste da
configuração, obrigado.

Dario Oliveira
dario at intranetworks.com.br

Intranetworks Soluções Corporativas