[GTER] Boca no trombone...

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Fri Dec 31 16:49:48 -02 2004

Alo Jonny,

On Fri, Dec 31, 2004 at 11:17:44AM -0200, João Carlos Mendes Luís wrote:
> Segue um exemplo dos motivos pelo qual o firefox tem tanta dificuldade
> de ser compatível, principalmente no Brasil.
>
> Abaixo, uma sequencia de mensagens com a vivo.com.br, a respeito do mau
> funcionamento do site com o firefox, ao qual eles responderam que a
> culpa é do firefox "que não possui diversas funções", mesmo considerando
> que somente a página inicial deles ganha 143 erros no HTML validator da W3C.
>
> Triste ver que ainda se usam respostas padrão dizendo que tudo funciona
> e a culpa é minha, e nem se deram ao trabalho de ir ao endereco sugerido
> [...]

A Vivo e' uma vergonha, nao so' na qualidade do servico como no
atendimento. Estou achando um milagre voce ter recebido ALGUMA
resposta...

> PS: Eu sei que é muito dificil alguma página receber 100% de aprovação
> num HTML validator (nem a minha pessoal passa), mas 143 erros é fogo!

Claro que nao. A pagina da TMP (http://www.tmp.com.br/) passa sem NENHUM
erro ou warning...

http://validator.w3.org/check?uri=www.tmp.com.br
	This Page Is Valid HTML 4.01 Transitional!

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)