[GTER] Dominio Reservado

Lauro Barbosa laurix at pop.com.br
Wed Dec 22 16:33:33 -02 2004

Colegas,
   Sei que não existe relação, mas, é possível, legalmente, o registro
de marcas parecidas (pequenas diferenças) ?
   Se é possível, então, penso que o registro.br não deve criar este
tipo de reserva.
   A empresa deve se proteger, registrando todos os domínios que achar
importante para preservar sua marca. p.e. CocaCola.com.br,
Coca-Cola.com.br, tomeCocaCola.com.br, etc...
   Quanto custaria isto ? com certeza, bem menos que a incomodação de
ver os domínios parecidos registrados por outros.
   Desculpem, mas, é minha opinião pessoal.
   Feliz natal a todos,
       Lauro.