[GTER] Re: Re: problemas MX do terra

Silmar A. Marca marca at grupogsn.com.br
Wed Dec 15 18:19:32 -02 2004

É , neste caso o problema nao está mais na "pobrazinha da BRT". Mas para quem
não tem o DNS reverso como o exemplo abaixo favor verifiquem em mensagens
anteriores "Problemas DNS BRT" que eu passei o telefone de contato, email etc
etc etc...

>Como a BRT delegou a você a classe em questão você tem que configurar no
>registro.br quais serão os servidores para DNS reverso. Não tem nenhum
>configurado.

>inetnum:     200.193.54.8/29
>aut-num:     AS8167
>abuse-c:     BTA17
>owner:       Cooperativa Central Oeste Catarinense Ltda
>ownerid:     083.310.441/0003-89
>responsible: Janio Parente
>address:     Rua Claudio Sergio Bere, 100,
>address:     07031-200 - Guarulhos - SP
>phone:       (011) 6423-2241 []
>owner-c:     SIT54
> [...]

Cordialmente, Silmar A. Marca
GrupoGSN - Desenvolvimento, Implantação e Verificação de Servidores
Profissionais baseados em Linux/Novell
http://www.grupogsn.com.br/~marca/
Se algo não lhe faz mal (fisico, moral ou psicologicamente),
experimente! O máximo e você perder tempo! E tempo, e
o que você tem a vida toda pra perder.....
Mais vale um instante de prazer que uma eternidade fútil!