[GTER] Ajuda

cassio.noronha at zipmail.com.br cassio.noronha at zipmail.com.br
Thu Dec 9 16:12:37 -02 2004

Caros,
  me desculpem por está usando a lista para um pedido desse nivel, sei que
a finalidade da lista não é essa mas essa forma foi a unica maneira que
eu achei para receber alguma ajuda.
    Esse final de ano não foi um dos melhores para mim, fui demitido da
empresa em que trabalha no mes passado e até agora não obtive nada nenhuma
proposta, já estou entrando em desespero, vou ter que trancar a faculdade
por não mais poder paga-lá. Com o dinheiro que recebi só deu para pagar
as dividas.
    Sinceramente nunca vi o mercado de trabalho aqui em Brasilia do jeito
que está. Se alguém puder me ajudar ou souber de alguma empresa que esteja
precisando de alguem para trabalha me avise.
    Não me jugue pelo metodo que eu usei para pedir essa ajuda realmente
estou precisando muito.

Aatenciosamente.

Cássio Noronha
"O difícil e aprender a ler, o resto está escrito".

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br