Re: [GTER] off-topic - Unidade de Fita DAT

cassio.noronha at zipmail.com.br cassio.noronha at zipmail.com.br
Tue Dec 7 16:53:00 -02 2004

Srs,

   Com esse equipamento que eu utilizo para backupear meu dados corporativos
nunca tive problemas com retore, inclusive quando tive um verdadeiro desastre
no meu servidor de arquivo e de e-mail, acho se eu ainda estivesse usando
a fita dat estaria numa pior agora, esses equipamentos LTO junto com o software
da CA para backup foi a solução perfeita para meus backups.