RES: [GTER] off-topic - Unidade de Fita DAT

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Tue Dec 7 13:19:18 -02 2004

David, uso unidades de fitas Sony, Dell e HP. Temos os mesmos problemas por
aqui. No momento estou abandonando as DATs e usando HDs com gavetas. Para a
nossa necessidade está resolvendo. Muito mais rápido, não dá problemas de
enrolar a fita, não gravar, etc. As unidades de fita realmente dão muito
problema. Eu levava às vezes 2 ou 3 dias para fazer o backup dos dados de 1
dia, agora em uma noite copio tudo.

[]´s

Eduardo.