[GTER] FW: AJATO Instável

Gobbo, Marco [DANFORTH] marco at danforth.com.br
Fri Dec 3 09:26:50 -02 2004

Olá,

alguém do AJATO na lista ??? estou esperimentando dificuldades
todo dia de manhã em usar meu acesso Ajato 512. Super instável,

praticamente sem acesso.

alguém sabe de algo.

grato

Marco Antonio Gobbo
Networking Consultant
DANFORTH CONSULTING LTD.
Direct Channel: +55 (11) 9578-0295 (SP, Brazil)
See our Site at:  <http://www.danforth.com.br/>
http://www.danforth.com.br

This E-mail is confidential. It may also be legally privileged. If you
are not the addressee you may not copy, forward, disclose or use any
part of it. If you have received this message in error, please delete it
and all copies from your system and notify the sender immediately by
return E-mail. Internet communications cannot be guaranteed to be
timely, secure, error or virus-free. The sender does not accept
liability for any errors or omissions.

Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nelas. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor, avise imediatamente o remetente, e em seguida, apague-a.
Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à segurança
ou inexistência de erros ou de vírus. O remetente, por esta razão, não
aceita responsabilidade por qualquer erro ou omissão no contexto da
mensagem decorrente da transmissão via Internet.