[GTER] Cabeçalho de mensagens - Terra

Paulo Augusto M. Gontijo paulo_cissp at yahoo.com.br
Thu Dec 2 18:12:08 -02 2004

Senhores,

há um tempo atrás encontrei esta msg do Rodrigo na lista:
"
Ola,

Notei agora que nos emails recebidos pelo Terra estao estao sendo
inseridas duas linhas novas no cabecalho, assim:

Parece controle de spam, tal como o X-Spam-Status: do
spamassassin, apenas fiquei pensando que software seria, as vezes
pode ser algo interessante para implementar aqui. :-)

Alguem sabe?
Rodrigo
"

Não achei nenhuma resposta. Alguem tem idéia?
Fiz alguns testes aqui e parece q não é SPAM pois encaminhei uns spans bem
grotescos para minha conta do Terra e lá no cabeçalho ficou -2% do mesmo
jeito.

Abraços,
Paulo Augusto