[GTER] Roteadores

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm at uol.com.br
Thu Dec 2 15:54:51 -02 2004

Bom,

Parece que os nervos se acirraram ... a questao toda e que
o teste da Miercom foi muito comentado quando saiu na web
e tambem foi utilizado contra a J na epoca ... pode ate
ser verdade ... apesar de eu achar um "pouco" exagerado da outra parte.
Foi ate utilizado em reunioes internas ... mas tem gente que ate
usa moto serra nesse mercado, nao e ?

Prefiro documentos um pouco mais neutros ... que tentam nao puxar
nem para um lado nem para o outro ... como:

www.calngi.org/nprl/testreports/ JuniperCiscoTestsWebReady.pdf

em algumas coisas um ... em outras o outro.

E Evandro ... eu considero as duas muito boas !!!

Att,

Giuliano