RES: Re: [GTER] Routers Juniper

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Dec 2 14:27:47 -02 2004

Isso acontece sim com alguns C: 1xxx, 2xxx, 3xxx, 4xxx, 6500 com Sup1,
7000,7500, 7200 (dependo de qual NPE e que velocidades de interface).
A configuração também pode melhorar a resistência a DDoS ou tornar o
roteador um alvo fácil. Por exemplo, log em ACLs é algo que pode ser
explorado para derrubar boa parte dos C que tem algum roteamento por
hardware mas pode cair para software em determinados cenários. Pacotes
com TTL=1, onde o TTL vai vencer no roteador e ele precisa gerar um
ICMP time-exceeded, também podem dar uma senhora indigestão em vários
desses modelos.

Infelizmente a resposta mais apropriada ainda é "depende"...

Rubens