[GTER] problema com o POP3 do UOL

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Wed Dec 1 14:24:45 -02 2004

Giuliano Cardozo Medalha <giulianocm at uol.com.br> writes:

> Tem um momento em que o servidor POP3 deles nao aceita a conexao ... dai
> fica um tempo parado e depois volta ... e assim vai.

Estive em uma cliente na semana passada.  Ela me relatou que há 20 dias
não consegue usar o POP deles.  Tentamos reconfigurar a conta, com o
"suporte" do UOL, mas logo no instante de testar o atendente nos disse
que recebeu uma notificação que todos os servidores estavam com
problemas e sem previsão de volta.

Vejo que o problema vem de longa data -- esses 20 dias dela -- e que
ainda não foi resolvido...

> Enviei um email para o servico deles: suporte at uol.com.br ... e eles me
> enviaram instrucoes de como configurar o outlook express .... ????? ....
> dizendo que nao ha nenhum problema com o servidor POP3 deles.

Configure por telefone, falando com eles.  O discurso muda bastante.

> A pagina do webmail tambem ... funciona hora sim ... hora nao.

Para ela estava sendo a salvação... :-)

--
Godoy.      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows.
Desenvolvimento de software e projetos. Treinamentos.
Telefones: +55 (41) 8807-1545     /    +55 (41) 362-7020
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com