[GTER] Resolução reversa de DNS

Alexandre L. Grojsgold algold at rnp.br
Fri Apr 30 18:01:36 -03 2004

On Fri, 30 Apr 2004, João Carlos Mendes Luís wrote:

> Date: Fri, 30 Apr 2004 16:58:16 -0300
> From: João Carlos Mendes Luís <jonny at jonny.eng.br>
> To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
>     <gter at eng.registro.br>
> Subject: Re: [GTER]  Resolução reversa de DNS
>
> Correndo o risco de me repetir...

>      Para ter um responsável.

Talvez, mas já existe um sistema, o de registro, até mais confiável, que
atribui responsáveis a faixas de IP.

Ademais, alguem  que esteja realemente mal intencionado pode associar
qualquer nome reverso ao seu IP.

Considero ainda sem resposta a pergunta.

Bem entendido, não tenho nada essencialmente contra a correta resolução de
reversos, mas fico com a impressão que sair em batalha por essa causa vai
ser esforço demais dispendido para resultados que sinceramente não consigo
antever.

A resoulação reversa obrigatória cheira a resposta errada à pergunta idem.

Alexandre