[GTER] Videos do GTER 17

Aurelio Ribeiro Costa arcosta at lcc.ufrn.br
Wed Apr 28 14:58:22 -03 2004

  Fantástica a iniciativa, acabo de baixar o material da 17ª e realmente estou
muito entusiasmado, ja que ainda não tive oportunidade de me fazer presente em
nenhuma reunião.
  Sem contar que essa iniciativa condiz bastante com o carater "freeware" do
evento.
On Wed, 28 Apr 2004 12:27:25 -0300, Fabricio Raupp Tamusiunas wrote

WebMail LCC (http://lcc.ufrn.br/webmail)