[GTER] "unable to verify existence of nameserver"

Marcus Marçal bluverts at terra.com.br
Wed Apr 28 18:32:17 -03 2004

Estou tendo dificuldades de alterar meus servidores de DNS no www.h-nic.com, onde eu tenho registrado meu domínio xxx.com.

O erro que dá é o seguinte:
-------

Unable to update nameservers: Command failed: unable to verify existence of nameserver ns3.[provedor].com.br

-------

Soube que o servidor deve estar cadastrado no InterNIC, mas onde? No site da InterNIC não achei nada... e sei que o meu servidor tem que aparecer em http://reports.internic.net/cgi/whois?whois_nic=ns3.[provedor].com.br&type=nameserver

Os servidores ns1 e ns2 funcionam corretamente. O porquê eu não sei...

Desde já, agradeço

Marcus Marçal
marcusmarcal at terra.com.br