[GTER] sessoes BGP (era MD5, Quagga)

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu Apr 22 11:01:33 -03 2004

Seria interessante que os operadores dos diversos PTTs comentassem o que
mudou (e o que não mudou) como resposta a essa preocupação.
Omitindo nomes para preservar os inocentes, ontem eu loguei num roteador de
looking-glass e ele alegremente me deu uma dica da faixa de portas para BGP
dos route-servers...

Rubens