RE: [GTER] DÚVIDA: Classes de IP´s reservados

Eduardo Rothschild eduardo at biorastro.com
Tue Apr 20 14:48:33 -03 2004

Antes de mais nada, sou novo na lista. Trabalho com o desenvolvimento de conectividade para o Ministério da Agricultura.

Caro Carlos,

	O que os torna inválidos, e' uma simples denominação politica colocada em RFC, para que eles não existam na internet e sim apenas no ambiente privado, ou seja, vo pode fazer com eles, o que quiser, mas no entanto, quando se conectar a um ambiente "publico" devera encapsula-los.
	Um exemplo bem simples para isso:

		Imagine se cada escritorio dentario, advogado, medico etc, que tem um profissional e uma secretaria ou mesmo em sua casa onde vc  compartilha uma conexao de internet banda-larga de algum provedor, requisitasse uma classe IP para que possa ser usada internamente...

	IP's hoje ja estao complicados de serem conseguido, imagine entao nesse cenario.

Espero ter ajudado.

Eduardo Rothschild

eduardo at biorastro.com
IT Manager
MCSE ID 216923

BioR at stro Certificação de Produtos Agropecuários LTDA.
Rua Petunia, 292
Jd. Bom Pastor
Botucatu - SP
Brasil
+55-14-3815-6200
www.biorastro.com

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não deverá utilizar, copiar, alterar, divulgar a informação nela contida ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose, change, take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.