[GTER]

Luiz Gustavo luizgustavo at myrealbox.com
Thu Apr 1 22:58:35 -03 2004

Silvio Fonseca <silvio at gdora.com.br> writes:

> Pelo que eu sei, o UOL roda um proxy que modifica a qualidade da
> imagem de acordo com as preferências do usuário e envia as páginas
> usando compressão GZIP (que é suportado tanto pelo IE quanto pelo
> Mozilla).

 Na verdade eh uma ``feature'' do protocolo HTTP/1.1, muito conveniente
 qdo usada corretamente.

 Geralmente so recomendo o uso para ``htmls'' e afins, pq geralmente
 quem cuida das imagens do seu site deve fazer o ajuste de acordo e nao
 o seu cache/webserver/appserver/proxy.

 O apache possui o mod_gzip e o mod_deflate por exemplo...

--
gustavo