[GTER] Novo cadastro de SPAM - origem: Receita Federal!

Luis Marcelo Nogueira list-gter.eng.registro.br at intermail.com.br
Mon Sep 29 16:26:08 -03 2003

Considerando que sou meu próprio provedor, e só recebi os emails nos
endereços que cadastrei, EXCLUSIVAMENTE, nas declarações de IR de meus
familiares, acho meio difícil o vazamento não ter sido na Receita
Federal.

Ademais, é muito relativo um endereço de email ser público. Alguns dos
meus telefones são privados e não vinculam em lista. Da mesma forma o
endereço da minha casa. Um e-mail, ao meu ver, pode ou não ser público.

Mas não é o Spam em si que incomoda, quer dizer, Spam incomoda sempre.
O que está "pegando" é a falta de siglo em geral.

Grande Abraço,

Luís Marcelo de Almeida Nogueira
mailto:lmn at lmn.com.br