[GTER] Novo cadastro de SPAM - origem: Receita Federal!

Gelson Dias Santos gelson at plug-in.com.br
Thu Sep 25 22:09:14 -03 2003

    Certa vez minha esposa perdeu a carteira de identidade. No dia seguinte,
recebeu um email de um desconhecido informando que havia encontrado a
carteira dela na cantina da faculdade... obviamente, perguntamos ao
prestativo desconhecido como diabos ele achou o email dela, e a resposta foi
"eu trabalho na receita federal e consultei o cadastro do IRPF".
    Neste caso, o cara foi bem intencionado, mas se qualquer funcionário tem
acesso ao banco de dados eu não duvido que pelo menos um não tenha vendido
tudo para spammers.

    Gelson