[GTER] Re: Re: verisign hijack *.net

Joao Carlos Mendes Luis jonny at jonny.eng.br
Mon Sep 22 14:42:21 -03 2003

Alguém lembra quando a Telemar colocou uma mensagem no lugar do tom de
ocupado?  Soube de pelo menos um caso em que uma empresa tinha perdido
um grande negócio por que um gringo disse que toda vez que ligava pra
lá a secretária atendia, não sabia falar inglês e ainda desligava na
cara dele.  NA verdade ele estava sendo "atendido" pelo sistema vocal.
Isso sem falar nos problemas com modems, que não sabiam mais quando a
ligação tinha dado problema, e achavam que alguém tinha atendido com
voz.  Ainda bem que desligaram essa droga...