[GTER] Re: Re: verisign hijack *.net

Antonio Augusto de Cintra Batista antonio at CintraBatista.net
Sun Sep 21 15:49:50 -03 2003

O contrato de monopólio parece terminar em 10/11/2007 !!!
http://www.icann.org/tlds/agreements/verisign/com-index.htm

Num email passado eu avaliei que a internet poderia mudar muito por
causa da corrupção envolvendo spam. Mas agora, depois deste episódio e
de vários escândalos norte-americanos, acho que o cerne do problema é a
corrupção gigantesca nos EUA. Os corruptos do 3o. mundo são "ladrões de
galinha" comparados ao que parece estar acontecendo  por aquelas
latitudes.

Porque a História tinha que ser tão previsível assim? Será que não daria
para ter sido diferente? Com Roma foi a mesma coisa. Numa de minhas
viagens a passeio pela Europa, passei por Roma e o que vi me causou
tanta surpresa que tenho até receio de comentar e não acreditarem: o
povo em geral é extremamente corrupto (e grosso!). Claro que há
excessões, mas a regra... Rodei de norte a sul pela Europa, mas foi em
Roma que vi tamanhas aberrações nos seres humanos. Porque não ensinaram
mais de História e de Geografia para os norte-americanos?

Eu já vi algumas avaliações em que se afirmava que nosso planeta tem
todos os recursos necessários e suficientes para prover a todos os seus
habitantes. E que isto só não aconteceu ainda por causa da usura e do
egoísmo. O planeta está fracassando mais uma vez...