[GTER] Timezone

Emilio C. Muno emilio at unisys.com.br
Thu Sep 18 16:33:34 -03 2003

19/10 as 0:00

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u73808.shtml

[]s

emilio

At 04:31 PM 9/18/2003, you wrote:

>Já foi publicado pelo governo?
>
>Caso sim, eu posso fazer um aqui rapidinho.
>
>--
>MARLON DUTRA
>Debian-RS
>http://people.debian-rs.org/~marlon/
>ICQ: 2795383
>GnuPG ID: 3E2060AC pgp.mit.edu
>
>--

         Emilio C. Muno
         I.T. System Analyst

         UNISYS Brasil

         emilio at unisys.com.br
         5511 6853-1984

Esta comunicação poderá conter informação confidencial e/ou
de outra forma, informação proprietária e só deverá ser usada
internamente. Se receber esta informação de forma não legível,
por favor contacte o emissor e elimine este mail e a informação
a ele associada em todos os computadores.