[GTER] [OT] Primeira BSDCon Brasil - Rio de Janeiro

Ronaldo Vasconcellos lists at vasconcellos.eti.br
Thu Oct 30 01:04:12 -02 2003

gter-request at eng.registro.br wrote:

> Re: [GTER] [OT] Primeira BSDCon Brasil - Rio de Janeiro
> From:
> "Rubens Kuhl Jr." <rubens at email.com>
> Date:
> Wed, 29 Oct 2003 10:32:07 -0200
> To:
> "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes" <gter at eng.registro.br>
>

> A próxima reunião do GTER acontecerá de 01 a 03 de Dezembro (2a. feira - 4a.
> feira), e a BSDCON de 06 a 07 de Dezembro (Sábado - Domingo), ambas no Rio
> de Janeiro. Para quem estiver indo para o Rio para um dos dois eventos, vale
> [...]

Hélio,

Aqui é o Ronaldo, que trabalha com o André da Tempo Real. Tudo bem?
Aproveitando que o assunto está nesta lista pergunto: seria muito
inviável a gente antecipar o BSDCon para 29-30/11? Estava pensando nisto
nos últimos dias. Para quem se dispuser a ir para o Rio pegaria este
pacotão, ia fazer muita gente feliz!

Não é justo prorrogar a reunião do GTER, marcada há meses, por isso a
sugestão. Acho que o pessoal vai gostar de ir para o Rio numa sexta e
voltar numa quarta, passaporte da alegria :-)

-Ronaldo