RES: [GTER] Fw: HP substitui Fapesp na web brasileira

Henrique Issamu Terada henrique.terada at cpm.com.br
Tue Oct 28 18:21:16 -02 2003

A todos,

Trabalho em Alphaville, no mesmo quarteirao da HP e do TIC ( IDC da
Telefonica ) .
A ala residencial fica tambem em Alphaville, a uns 5 km de distancia.
Quanto à infra de telecom, nao sei exatamente, mas se nào me engano já vi na
rua as tampas de ferro na calçada escrito Netstream (atual AT&T )
Metrored não lembro
Embratel deve ter POP aqui

O ISS era reduzido, mas acho que agora já nao é tanto , devido à lei de teto
minimo . . .
Bom, nao chega a 35, vai . Estamos no km 23 da Castelo, ou 23 km do marco
zero de Sao Paulo.

Mas, BTW , será que não é no Rio ? A HP nao comprou o IDC da Telemar ?

[] s

> Henrique Issamu Terada, CCIE # 7460
Vice Presidencia de Serviços  e Produção - Open Network

---