[GTER] Fwd: Mensagen do BB para Voce!

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Thu Oct 23 13:49:57 -02 2003

um outro detalhe que esqueci ...

enviei a GTER, pq sei que além de pessoas com Muiiita boa vontade ;) outras
com recursos $$$, algumas com ambas (ehehe), temos tb pessoas ligadas a
centros universitários aqui que podem alocar recurso
ou pesquisa neste sentido (que seria muito bem vinda...hj e no futuro)

Exemplo : Projeto C A D M I O    ( Centro Avançado de Detecção e
Monitoramento à Internet Online)

[]s
Fabiano

PS : adorei este acronimo, rss ( e foi em apenas 40 segundos )
e olha que interessante by google
--->  http://www.if.ufrj.br/teaching/elem/e04830.html

"... película protectora em torno de diversos objectos, aumentando a sua
resistência..."