[GTER] Relação de IP's designados para o Brasil

heriberto at ctbctelecom.net.br heriberto at ctbctelecom.net.br
Wed Oct 22 16:49:41 -02 2003

Valeu Frederico.

[ ]

Heriberto Hugo F. Blanco
CTBC

                      Frederico A C
                      Neves                     Para:    Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
                      <fneves at registro.         cc:
                      br>                       Assunto: Re: [GTER] Relação de IP's designados para o Brasil
                      Enviado Por:
                      gter-bounces at eng.
                      registro.br

                      22/10/03 12:17
                      Favor responder a
                      Grupo de Trabalho
                      de Engenharia e
                      Operacao de Redes

Legados [1]
-------
139.82.0.0/16
143.54.0.0/16
143.106.0.0/15
143.108.0.0/16
146.134.0.0/16
146.164.0.0/16
147.65.0.0/16
150.161.0.0/16
150.162.0.0/15
150.164.0.0/15
152.84.0.0/16
152.92.0.0/16
157.86.0.0/16
161.24.0.0/16
161.79.0.0/16
161.148.0.0/16
164.41.0.0/16
164.85.0.0/16
170.66.0.0/16
192.80.209.0/24
192.111.230.0/24
192.132.35.0/24
192.146.157.0/24
192.153.155.0/24
192.160.45.0/24
192.160.50.0/24
192.160.128.0/24
192.188.11.0/24
192.207.194.0/23
192.231.114.0/23
192.231.116.0/22
192.231.120/23
192.231.175.0/24
192.231.176.0/24
192.245.30.0/24
200.0.70.0/24
200.6.41.0/24
200.6.42.0/23
200.6.44.0/24
200.6.47.0/24
200.6.48.0/24
200.9.66.0/24
200.9.70.0/24
200.9.78.0/24
200.9.84.0/24
200.9.95.0/24
200.9.103.0/24
200.9.104.0/24
200.9.112.0/24
200.9.121.0/24
200.9.132.0/24
200.9.149.0/24
200.9.160.0/24
200.9.175.0/24
200.10.159.0/24
200.11.0.0/21
200.14.32.0/23
200.14.35.0/24

Pos-[NR]IR [2]
-------
200.17.0.0/16
200.18.0.0/15
200.20.0.0/16
200.96.0.0/13
200.128.0.0/9
201.0.0.0/12

Verifique tambem os arquivos de estatísticas dos RIR [4]

[]s
Frederico

[1] Ñ completo. Depende do termino das transfências do ERX [3]
[2] whois -h lacnic.net BR-CGIN-LACNIC
[3] http://lacnic.net/en/erx.html
[4] http://eng.registro.br/pipermail/gter/2003-October/002929.html