[GTER] Vendo ICQ de 6 Digitos - RARIDADE

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Oct 20 13:49:06 -02 2003

41 dolares ?
hummmmmmmmm  ..
www.cotacao-do-dolar-de-hoje.converter-para-minha-CC.meu.banco.com.br  rsss

TRUCO, o meu é um autêntico de 6  (isto quer dizer que to ficando
velho...)   ;-)

[]s
Fabiano

PS : se não me engano, a alguns anos atrás , tinha um utilitário que por
força bruta,
tentava quebrar senhas de ICQs de 6 dígitos... somente com esta finalidade:
         - Ter um ICQ de 6 dígitos , seria um .....digamos "status"
(óbvio que depois era somente entrar e alterar senha+todos os
dados)=(sobreposição de identidade)