[GTER] Re: FAQ

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Sat Oct 11 00:47:48 -03 2003

como eu já precisei de respostas existentes na lista -e não me manquei
de haverem ter sido postadas, talvez pelo cansaço típico de final de
expediente- voluntario-me para qualquer trabalho, e vejo o RauTu como
uma boa alternativa, porque permite "sharing" de conhecimentos.

[]s,

Marlon.

:) Legal...

Para não dar trabalho desnecessário ao prestativo colega, seria bom
ter uma idéia de como esta iniciativa será recebida pela comunidade
aqui. Concordam?

On Sat, Oct 11, 2003 at 12:28:13AM -0300, Jozeph Brasil wrote:

> Posso instalar... se for o desejo de todos. Não só o Rau-Tu, mas
> existem outros FAQs muito legais por aí...

Em

se a moda

/*
Marlon Borba
Divisao de Suporte Tecnico
TRF 3a. Regiao
(11) 3012-1683 e 9692-8357
mborba at trf3.gov.br - marlonborba at acm.org
-------
Membro da Internet Society - ISOC - e da
Association for Computing Machinery -
ACM.
Em processo de filiação à
International Systems Security