[GTER] Re: Lista de "netblocks" nacionais.

Antonio Augusto de Cintra Batista antonio at CintraBatista.net
Fri Oct 10 23:55:30 -03 2003

Esta pergunta já havia sido feita ontem aqui mesmo na lista... se a moda
pega...

ftp://ftp.lacnic.net/pub/stats/lacnic/
ftp://ftp.arin.net/pub/stats/arin/
ftp://ftp.ripe.net/ripe/stats/
ftp://ftp.apnic.net/pub/apnic/stats/apnic/