[GTER] Fwd: Emails com MTA diferente do sender sendobloqueadospelo UOL

Armando Amaral armando.amaral at uol.com.br
Fri Oct 10 18:41:06 -03 2003

> Nessas horas eu acabo me queimando um pouco, pois visto o boné fascista,
execrando publicamente
> quem não segue as normas mais conhecidas.  Mas sendo condescendente toda
hora só leva a uma situação de > desleixo completo.  Vide o DNS reverso
brasileiro.  Se o UOL rejeitar acessos WWW a quem não tiver
> reverso configurado e consistente (ou seja, com o DNS direto apontando
para o mesmo lugar), garanto que
> muita gente vai querer registrar rapidinho. (Olha a dica!!!)

Isto está sendo feito. Estamos comunicando muitas redes que em breve faremos
isto. Assim que todas as importantes estiverem feitas, adotaremos.

Pra cada ação existe uma reação....

[]'s
Armando Amaral
Security Office - UOL