[GTER] MaxTNT, configuracao

gilsonm at ctbctelecom.net.br gilsonm at ctbctelecom.net.br
Fri Oct 3 11:37:23 -03 2003

Pode não ser o ideal para que inicie suas configurações, mas o documento no
link abaixo é muito bom quanto aos aspectos de segurança do equipamento em
questão.

http://www.sans.org/rr/paper.php?id=780

Cordialmente,

Gilson Marques Silva
Gerência de Segurança
CTBC
http://www.ctbctelecom.com.br

                      Jose de Paula
                      Eufrasio Junior          To:       Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
                      <jjunior at pib.com.        cc:
                      br>                      Subject:  [GTER] MaxTNT, configuracao
                      Sent by:
                      gter-bounces at eng.
                      registro.br

                      03/10/2003 11:08
                      Please respond to
                      Grupo de Trabalho
                      de Engenharia e
                      Operacao de Redes

Ok, nao sei se a lista serve pra isso, mas va la...

E ae... to com um MaxTNT (Ascend/Lucent) aqui pra configurar, mas eu to
meio q sem ideia onded comecar (nao tenho manual aqui).

Queria saber se alguem ai ja configurou e podia me dar o caminho das
pedras para o basico (dial in/isdn/radius), pq depois eu descubro o q
mais precisar.

[]s

--
José de Paula Eufrásio Júnior