[GTER] MRTG & roteador IBM Nways 2210.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Wed Nov 26 13:23:46 -02 2003

Caros,

Dúvida clássica:-
Tenho um MRTG que utilizo para monitorar um roteador IBM Nways 2210; observei que, ao gerar o arquivo de configuração pelo cfgmaker, além das entradas para interfaces físicas WAN V.35 são geradas outras para as interfaces "lógicas" PPP (protocolo usado nas ligações). Tenho quase certeza de que os gráficos de tráfego in/out de cada porta WAN e de sua correspondente PPP serão similares e, portanto posso omitir estas últimas. Estou raciocinando corretamente?

[]s,

Marlon.