[GTER] Re: ABRANET vaidisponibilizar solucao (Re: Redundânciade "links" Internet & DNS)

Antonio Augusto de Cintra Batista antonio at CintraBatista.net
Wed Nov 19 18:39:13 -02 2003

Exatamente...

Digo mais: os gringos não souberam fazer feijoada à brasileira,
gastaram dinheiro aqui e saíram de mãos abanando... a ABRANET parece
estar com um tempero bom, pelo ânimo dos associados que vai dar
caldo...