RES: [GTER]Redundância de "links" Internet & DNS.

BRA-SAO-Rodrigues,Andre Antunes arodrigues at impsat.com.br
Wed Nov 19 15:39:50 -02 2003

Apenas complementando, a "Internet" como um todo não enxerga dessa forma (a
solução é transparente), pois o anúncio que uma operadora aceita dos blocos
oriundos da outra operadora do cliente em comum, não é repassado para a
Internet, sendo apenas trocados anúncios dos blocos entre as operadores
envolvidas.

Att.,
André