Re: [GTER]Redundância de "links" Internet & DNS.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Wed Nov 19 14:11:26 -02 2003

>>> danton at inexo.com.br 11/19 2:04 pm >>>
"use a ortodoxia: um só bloco de endereços IP e roteamento dinâmico via
BGP.  funciona e é relativamente simples. e você terá toda a redundância
do mundo. o mais difícil no processo, quase impossível para a grande
maioria, eu diria, é conseguir o bloco de endereços."

danton,

nessa hora eu pergunto:- com o recém-atribuído "netblock" 201/8 para o Brasil será que eu não tenho mais chances de ser um AS? e outra, eu corro atrás de quem, do ARIN ou do CG?

[]s,

marlon.