[GTER] Redundância de "links" Internet & DNS.

Alex Soares de Moura alex at nc-rj.rnp.br
Wed Nov 19 14:10:30 -02 2003

Marlon,

Existem algumas solucoes de GLB/SLB (Global/Server Load Balance) que podem
servir aos seus propósitos. Algumas são comerciais de fornecedores como
Cisco (Distributed Director), Foundry (ServerIron), F5 Networks (BIG-IP),
Alteon WebSystems.

E, em open-source/freeware, existe o projeto www.supersparrow.org. Talvez
existam outras solucoes open-source.

Uma literatura interessante e' o livro: